Naruto Warcraft
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Jutsus de Bijuus

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Mensagem por Jonathan Uchiha Sáb Set 11, 2010 6:03 pm

***Jutsus de Bijuus***
Obs:Os Jinchuurikis podem liberar as caudas de seus Bijuus a qualquer momento igual a como naruto fez quando pensou que sasuke havia morrido na batalha contra Haku ou na batalha entre os 2 no qual o chakra da raposa veio,ja o jinchuuriki possuidor de Shukaku o espirito da areia pode liberar em partes e pode ser rapidamente mesmo gennin pois Shukaku possui uma cauda e libera partes do corpo e o usuario ficara com insonia diretamente pois não podera durmir pela concequencia de ter Shukaku dentro de si.


(Ativações)

Ichibi no Chakra (Chakra do 1 cauda)
O usuário libera o chakra do Ichibi aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Efeitos: +7 dano; +3 chakras por turno; +5 resistencia.
Custo: 7 chakra; -7HP;
Duração: 3 turnos. (Após passar 3 Turnos,Usuario pode liberar denovo mas -7HP denovo)

Nibi no Chakra (Chakra do 2 caudas)
O usuário libera o chakra do gato fantasma de 2 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Efeitos: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).

Sanbi no Chakra (Chakra do 3 caudas)
O usuário libera o chakra da tartaruga gigante de 3 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Efeitos: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).

Yonbi no Chakra (Chakra do 4 caudas)
O usuário libera o chakra do Basilisco de 4 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Efeitos: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).

Gobi no Chakra (Chakra do 5 caudas)
O usuário libera o chakra do cachorro branco de 5 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Efeitos: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).

Rokubi no chakra (Chakra do 6 caudas)
O usuário libera o chakra da Lesma de 6 caudas aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Efeitos: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).

Shinchibi no Chakra (Chakra do 7 caudas)
O usuário libera o chakra do besouro de 7 caudas aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Efeitos: +7 dano; +3 chakras por turno; 5 resistencia.
Custo: 7 chacra; -7HP;
Duração: 3 turnos.(Após passar 3 Turnos,Usuario pode liberar denovo mas -7HP denovo)

Hachibi no Chakra
O usuário libera o chakra do Touro de 8 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Efeitos: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo)

Kyuubi no Chakra
O usuário libera o chakra da raposa de 9 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Efeitos: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo)


(Técnicas)

Ichibi
1ª Cauda Ichibi (Transformação Parcial)
Ao liberar parcialmente o selo do bijuu, o Jinchuuriki tem metade do seu corpo transformado no terrível monstro de areia. O controle do usuário sobre seu corpo diminui bastante.
Permissões Liberadas: (1) • (2) • (3) • (4) • (5)
Requer: 1500 EXP
Custa: ADM decide
Efeitos: +30 Resistência; +28 Força; +20 Chakra por turno; +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

1ª Cauda Ichibi (Transformação Completa)
Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro Shukaku, o bijuu de uma cauda, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo no centro da cabeça do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki.
Nota: Pode ser liberado sem a experiencias necessaria, mais e preciso que o usuario durma, e os danos causados contra o mesmo equivalem a -90%HP.
Requer: 3500 EXP
Custa: ADM decide
Efeitos: +60 em todos atributos menos INT,+50 Chakra por Turno +35 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez em combate.

Suna no Shukaku - Controle de Areia do 1 Cauda
Descrição: O jinchuuriki do shukaku pode controlar com perfeição o elemento suna (areia) e usa-la para realizar fortes golpes, ao contrario do controle de areia comum, o jinchuuriki do 1 cauda não precisa gastar chakra para realizar o dominio de areia.
Custo: ===
Efeitos: +15 dano em jutsus de suna
Duração: Até o fim do combate.
Nota: Não requer ativação, pois o usuario controla a areia naturalmente.

Suna no Tate (Protetor de Areia)
Descrição: Uma defesa de areia que automaticamente cobre e protege o usuário. É uma defesa eficaz para ataques.
Custo: 35 de chakra
Efeitos: Adm decide
Duração: 3 turnos.

Suna - Douka no Jutsu (Libertação da Areia - Técnica de Incorporação de Areia)
Descrição: O shinobi pode se grudar a areia, podendo criar corpos (armaduras vivas) gigantes de areia, com armas e etc. Porem quanto maior o objeto criado, mais lento o usuário fica.
Custo: 35 chakra
Efeitos: +20 resistência; +15 dano; -15 agilidade
Duração: 2 turnos

Ninpou - Ichibi Mantoru (Arte Ninja - Manto do Demônio de Uma Cauda)
O usuario é coberto pelo chakra do seu bijuu, que se solidifica tão resistente quanto o proprio bijuu, o usuario fica com aparencia do shukaku em miniatura e pode receber as famosas garras do ichibi, praticamente nada pode passar pelo manto.
Custo: 35 chakra
Efeitos: +15 dano em qualquer jutsu; +25 resistência
Duração: 3 turnos

Ninpou - Ichibi Suna Niwa (Arte Ninja - Campo de Areia do Ichibi)
O usuario manda chakra do bijuu num certo campo ao seu redor, que impede qualquer coisa de se aproximar do usuario, prendendo tudo que vem com uma bola de areia, pode prender muitas coisa de uma so vez e de qualquer ângulo.
Custo: 35 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turnos
Limite: Duas vezes por combate

Nibi
1ª Cauda Nibi
Ao liberar a primeira cauda, o chakra do gato fantasma cobre todo o corpo do usuário, dando-o uma grande vantagem contra o oponente. Causa alguns danos externos ao Jinchuuriki.
Permissões Liberadas: (1) • (2) • (3) • (4) • (5)
Requer: 1500 EXP
Custa: Adm decide
Efeitos: +28 Resistência +35 Força, +35 Chakra por Turno, +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

2ª Cauda Nibi
Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro Nekomata, o bijuu de uma cauda, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo dentro do corpo do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki.
Requer: 3500 EXP
Custa: adm decide
Efeitos: +65 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +36 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez em combate.

Sanbi
1ª Cauda Sanbi
O usuário libera a 1ª cauda de Sanbi,a tartaruga gigante de 3 caudas,com a ativação da primeira cauda o hospedeiro começa a ganhar tons azuis no corpo e uma pequena casca é criada em todo seu corpo,essa casca é incrivelmente resistente e ajuda na defesa do hospedeiro,alem disso a sua força e sua resistência é almentada ao dobro.
Permissões Liberadas: (1) • (2) • (3)
Requer: 1500 EXP
Custa: Adm decide
Efeitos: +15 Força, +15 Resistência, +10 Chakra por turno, +15 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

2ª Cauda Sanbi
Descrição: A partir da terceira cauda, o chakra do Sanbi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Sanbi, e claro com as 3 caudas ativas
Permissões Liberadas: (4) • (5)
Requer: 3500 EXP
Custa: Adm decide
Efeitos: +35 Resistência +28 Força, +25 Chakra por turno, +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

3ª Cauda Sanbi
Ao liberar completamente o jutsu de selamento, o usuário assume a forma real do verdadeiro Sanbi, o bijuu de uma cauda, ficando absurdamente mais forte que o normal. O corpo do usuário permanece vivo dentro do corpo do gigantesco monstro, por isso não causa danos muitos sérios ao Jinchuuriki.
Requer: 5000 EXP
Custa: Adm Decide
Efeitos: +70 em todos Atributos menos INT, +40 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez em combate.

Boca de Sanbi - O Ataque Triplo de Bola D'Água
O Hospedeiro de sanbi após ativar a 1ª cauda do chakra,abre sua boca e dispensa uma gigantesca bola de agua, após a primeira bola lançada,o hospedeiro solta mais duas bolas de água direta se tornando um ataque fuminante.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Adm decide
Duração: 1 turno
Nota: Só pode ser usada Duas Vezes em Batalha

Yonbi
1º Cauda Yonbi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Marrom aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Permissões Liberadas: (1) • (2) • (3)
Requer: 1500 EXP
Custa: Adm decide
Efeitos: +8 Força + 8 dano + 8 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos

2ª Cauda Yonbi
Descrição: A partir da segunda cauda, o chakra do Yonbi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Yonbi, e claro com as 2 caudas ativas.
Permissões Liberadas: (4)
Requer: 3500 EXP
Custa: Adm decide
Efeitos:+ 15 Resistência 10 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos.

3ª Cauda Yonbi
Descrição: Descrição: Ao liberar a terceira cauda, a estrutura óssea do Yonbi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 3 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Permissões Liberadas: (5)
Requer: 5000 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +38 Resistência +30 Força, +28 Chakra por turno, +30 de dano
Duração: 3 Turnos

4ª Cauda Yonbi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, o Yonbi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 4 caudas ativas.
Requer: 6200 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +75 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.

Yonbi no Katon - Força Extrema de Fogo.
O jinchuuriki faz varias posições de mãos,e então apos faze-las uma gigantesca onda de fogo é aparecida e acertando todos que estiverem em sua frente,é parecida com uma onda gigantesca de agua,porem sendo de fogo tem mais danos.
Custa: 15 Chakra
Efeitos: + 13 Dano, - 5 Resistencia oponente, -5HP Oponente
Duração: 1 turno.
Nota: Pode ser usado apenas duas vezes em batalha.

Gobi
1ª Cauda Gobi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor branca aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em seus atributos.
Permissões Liberadas: (1) • (2)
Requer: 1500 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +6 Força + 6 dano + 6 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos

2º Cauda Gobi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor branca aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em seus atributos.
Permissões Liberadas: (3)
Requer: 3500 EXP
Custa: Admin Decide
Efeitos:+ 18 Resistência +18 Força, +10 Chakra por turno, +10 Dano
Duração: 3 Turnos.

3ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a terceira cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Gobi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 3 caudas reais ativas.
Permissões Liberadas: (4)
Requer: 5000 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +20 Resistência +15 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano
Duração: 3 Turnos.

4ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a estrutura óssea do Gobi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 4 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo.
Permissões Liberadas: (5)
Requer: 6200 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +40 Resistência +35 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

5ª Cauda Gobi
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o Gobi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 5 caudas ativas.
Requer: 7100 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +80 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.

Rokubi
1ª Cauda Rokubi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Requer: 1500 EXP
Custa: Admin Decide
Efeitos: +5 Força + 5 dano + 5 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos.

2º Cauda Rokubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor azuil aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º . Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência...Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Permissões Liberadas: (1)
Requer: 3500 EXP
Custa: Admin Decide
Efeitos:+ 10 Resistência +8 Força, +10 Chakra por turno, +8 Dano
Duração: 3 Turnos.

3ª Cauda Rokubi
Descrição: A partir da terceira cauda, o chakra do Rokubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Rokubi, e claro com as 3 caudas ativas.
Permissões Liberadas: (2)
Requer: 5000 EXP
Custa: Admin Decide
Efeitos: +15 Resistência 13 Força, +15 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

4ª Cauda Rokubi
Descrição: Ao liberar a quarta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Rokubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 4 caudas reais ativas.
Permissões Liberadas: (3)
Requer: 6200 EXP
Custa: -25HP;
Efeitos: +22 Resistência + 20 Força, +20 Chakra por turno, +20 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

5ª Cauda Rokubi
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, a estrutura óssea do Rokubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 5 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Permissões Liberadas: (4) • (5)
Requer: 7100 EXP
Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender;
Custa: Admin decide
Efeitos: +42 Resistência +38 Força; +30 chakra por turno; +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

6ª Cauda Rokubi(Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, o Rokubi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 6 caudas ativas.
Requer: 8000 EXP
Custa: admin decide
Efeitos: +85 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.

Shinchibi
1ª Cauda Shinchibi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario, após abrir a 1ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Requer: 1500 EXP
Custa: Admin Decide
Efeitos: +4 Força +4 dano +4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos.

2ª Cauda Shinchibi
Descrição: Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario, após abrir a 2ª cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Permissões Liberadas: (1)
Requer: 3500 EXP
Custa: Admin Decide
Efeitos:+ 8 Força, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.

3º Cauda Shinchibi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Azul e Preto aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra.
Permissões Liberadas: (2)
Requer: 5000 EXP
Custa: Admin Decide
Efeitos:+ 12 Resistência 8 Força,+15 Chakra por turnos, +8 de dano
Duração: 3 Turnos

4ª Cauda Shinchibi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra do Shinchibi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Shinchibi, e claro com as 4 caudas ativas.
Permissões Liberadas: (3)
Requer: 6200 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos:+ 15 Resistência +10 Força, +15 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

5ª Cauda Shinchibi (Cauda de Chakra)
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Shinchibi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas ativas
Permissões Liberadas: (4)
Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender
Requer: 7100 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: + 25 Resistência +20 Força, +20 Chakra por turno, +15 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

6ª Cauda Shinchibi (Cauda de Chakra)
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a estrutura óssea do Shinchibi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 6 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo.
Permissões Liberadas: (5)
Requer: 8000 EXP
Nota: A cauda de chakra não pode ser usada nem para atacar nem para defender;
Custa: Admin decide
Efeitos: +45 Resistência +42 Força; +30 de dano, 30 de Chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

7ª Cauda Shinchibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sétima cauda, o Shinchibi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 7 caudas ativas.
Requer: 8500 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +90 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.

Shinchi no Gen - Sétima Ilusão
Descrição: O usuário que é Jinchuuriki do famoso Kaku, Shinchibi no Bijuu, ativa o chakra do Bijuu e entra na mente do usuário, junto com Shinchibi. Após isso, Kaku domina a mente do inimigo, ficando lá por algum tempo, atormentando o inimigo na mente dele, mas no mundo real ele está paralisado, e livre para qualquer ataque.
Condição: Chakra do 7 caudas ativado.
Custo: 25 de chakra.
Efeitos: -10 Resistência inimiga, deixa o inimigo paralisado e o usuario livre para ataques.
Duração: 2 turnos

Shinchibi no Doton - Avalanche mortal.
Depois de alguns selos de mão, logo atras do usuario aparece uma avalance de pedras de todos os tamanhos,pontudas,redondas e tudo mais,o usuario some dali e então a avalanche desce com toda velocidade para cima do oponente lhe fazendo enormes ferimentos.
Custa: 25 Chakra, -2HP
Efeitos: Admin decide
Duração: 2 turnos.
Nota: No segundo turno ele muda o campo de luta deixando ele cheio de pedras.
Nota²: Só pode ser usado duas vezes em batalha

Hachibi
1º Cauda Hachibi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Marrom aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Requer: 1500 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +4 Força + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos

2º Cauda Hachibi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Roxo e preto aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Requer: 3500 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos:+ 8 Força, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.

3º Cauda Hachibi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Roxo e preto aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra.
Permissões Liberadas: (1)
Requer: 5000 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos:+ 12 Resistência +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano
Duração: 3 Turnos

4ª Cauda Hachibi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra do Hachibi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita do Hachibi, e claro com as 4 caudas ativas.
Permissões Liberadas: (2)
Requer: 6200 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos:+ 14 Resistência +14 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

5ª Cauda Hachibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o usuário já começa a perder um pouco do controle sobre seu corpo, ficando dificil diferenciar aliado de oponente. O chakra do Hachibi já começa a causar danos internos ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas reais ativas;
Permissões Liberadas: (3)
Requer: 7100 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +18 Resistência +18 Força,+20 Chakra por turno, +17 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

6ª Cauda Hachibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra do Hachibi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 6 caudas reais ativas
Permissões Liberadas: (4)
Requer: 8000 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos:+ 25 Resistência +25 Força,+30 Chakra por turno, +23 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

7ª Cauda Hachibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a sétima cauda, a estrutura óssea do Hachibi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 7 caudas reais ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo.
Permissões Liberadas: (5)
Requer: 8500 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +48 Força +48 Resistência; +40 Chakra por turno, +30 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

8ª Cauda Hachibi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a oitava cauda, o Hachibi é libertado completamente e o usuário, consequentemente morre ou passa muito perto disso. Para escapar da morte, o controle do usuário deve ser perfeito. Neste momento, o bijuu está em sua forma final, com as 8 caudas ativas.
Requer: 9200 EXP
Custa: admin decide
Efeitos: +95 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.

Hachibi no Raiton - Técnica das coordenadas elétricas
O hospedeiro faz muitas posições de mãos, e então do oponente são soltadas varias descargas eletricas pelo corpo,logo em seguida varios raios são atirados no oponente o ferindo fortemente por suas coordenaçoes nos musculos.
Efeitos: +15 dano; - 10 resistencia do oponente;
Custo: 25 chakra; Admin decide
Duração: 1 turno.
Nota: Pode ser usada apenas duas vezes em batalha.

Hachibi Taijutsu (Técnica Corporal da Oito-Caudas)
Descrição: Assim com os demais Jinchuurikis, esse também é capaz de utilizar o Chakra de seu Bijuu. Por ser capaz de controlar com maestria seu Bijuu ele adquiriu uma extrema velocidade e força.
Quando chega perto do oponente faz uma sequencia de combos taijutsus logo depois finalizado atirando o oponente para o alto,ataque de estrema furia do hachibi.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: + 35 Dano
Duração: 1 Turno
Nota:Pode se usar duas vezes em batalha.
Nota¹: Requer todas caudas possuidas ativadas

Arte dos Bijuus - Canhão do 8 Caudas
Descrição: Concentrando o chakra do bijuu num só ponto, depois mirando no local onde quiser, o usuário se concentra e lança tudo aquilo acumulado. Como é chakra de bijuu, o ataque é tão poderoso que destrói até mesmo outros jutsus, e quando toca algo chega a desintegrar. Esse ataque é complementado pelo chakra Raiton do Hachibi.
Necessita: 2ª cauda liberada.
Custo: 35 de chakra.
Efeitos: 35 dano, -5 resistência, -5 força, -5 agilidade.
Duração: Dano dura um turno, o resto dura 4 turnos.

Happonme (Oitavo)
Descrição: O jinchuuriki do Oito Caudas, após ativar sua 4 cauda, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina.
Custa: 35 Chakra
Efeitos: Admin decide
Duração; 1 turno
Nota: só pode ser usado 1 vez em batalha

Kyuubi
1º Cauda Kyuubi
Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 1ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor Vermelha aparece em volta do usuario,apos abrir a 1º Cauda. Com 1 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Requer: 1500 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +4 resistencia + 4 dano + 4 de chakra por turno
Duração: 3 Turnos

2º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 2ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario,apos abrir a 2º Cauda. Com 2 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência.
Requer: 3500 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos:+ 8 Resistência, +10 Chakra por turno, +6 Dano
Duração: 3 Turnos.

3º Cauda Kyuubi
Descrição:Agora além de usar o chakra do seu Bijuu, lhe proporcionando vários atributos, pode abrir e se controlar na 3ª cauda do Bijuu, onde um manto de chakra borbulhoso de cor laranja aparece em volta do usuario com 3 caudas de chakra. Com 3 Cauda você ganha mais pontos em sua resistência e chakra.
Requer: 5000 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos:+ 12 Resistencia +10 Força,+10 Chakra por turno, +8 de dano
Duração: 3 Turnos.

4ª Cauda Kyuubi
Descrição: A partir da quarta cauda, o chakra da Kyuubi começa a oferecer riscos ao usuário. Uma cúpula roxa envolve o Jinchuuriki. Dentro dessa cúpula, as transformações começam a aparecer, como por exemplo a queda total da pele do usuário. Assim que as transformações terminam, a cúpula é desfeita e libera o Jinchuuriki, que neste momento já está uma miniatura perfeita da Kyuubi, e claro com as 4 caudas ativas.
Permissões Liberadas: (1)
Requer: 6200 EXP
Custa: Admin decide
Dano:+ 15 Resistência +12 Força,+12 Chakra por turno, +10 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

5ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a quinta cauda, o usuário já começa a perder um pouco do controle sobre seu corpo, ficando dificil diferenciar aliado de oponente. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 5 caudas (de chakra) ativas;
Requer: 7100 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +18 Resistência +18 Força,+18 Chakra por turno, +13 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

6ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a sexta cauda, a visão do usuário fica debilitada e ele só pensa em destruir tudo em seu caminho, independente que isso signifique machucar ele mesmo. O jinchuuriki já não tem mais controle sobre seu corpo. O chakra da Kyuubi já começa a causar danos internos sérios ao usuário. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita um pouco maior, e claro com as 6 caudas ativas;
Permissões Liberadas: (2) • (3) • (4)
Requer: 8000 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos:+ 22 Resistência +20 Força,+25 Chakra por turno, +18 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

7ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a sétima cauda, alguns ossos da estrutura óssea da Kyuubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são absurdos. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 7 caudas de chakra ativas e alguns ossos exportos em seu corpo;
Requer: 8500 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +30 Resistência +30 Força; +25 de dano, 30 Chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

8ª Cauda Kyuubi
Descrição: Ao liberar a oitava cauda, a estrutura óssea da Kyuubi real já começa a se formar externamente no corpo do jinchuuriki. Os danos no corpo no usuário são quase mortais. Neste momento, o Jinchuuriki está uma miniatura perfeita grande, com 8 caudas de chakra ativas e com toda a estrutura óssea do bijuu em seu corpo;
Permissões Liberadas: (5)
Requer: 9200 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +50 Resistência +50 Força; +30 de dano,+ 35 Chakra por turno
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.

9ª Cauda Kyuubi (Cauda Real)
Descrição: Ao liberar a nona cauda, a transformação em Kyuubi está completa. O usuário perde completamente o controle do seu corpo e fica selado dentro da grande raposa de 9 caudas. Pelo fato da Kyuubi ser um monstro absurdamente forte, após liberar a nona cauda, torna-se impossível dominá-la. Neste momento, o bijuu está completo e em seu tamanho normal.
Requer: 10000 EXP
Custa: Admin decide
Efeitos: +100 em todos Atributos menos INT, +50 Chakra por Turno, +38 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez na vida.


Bijuus Jutsus Gerais

Jounin+

Arte dos Bijuus - Bola Ameaçadora
Descrição: Concentrando quantidades absurdas de chakra de bijuu em um unico ponto, o Jinchuurki cria um esfera de chakra maciça e densa, em seguida a engole e libera em forma de uma rajada gigantesca capas de reconfigurar toda a paisagem local
Requer: Permissão Liberada (1)
Custo: 65 chakra.
Efeitos¹: +75 dano; -8 resistência; -8 força; -8 agilidade.
Efeitos²: Destroi Defesas Absolutas.
Duração: Dano dura um turno, o resto dura 4 turnos.
Limite: So pode ser usada duas vezes por combate.

Arte dos Bijuus - Grande Bola Ameaçadora
Descrição: E uma variavel do jutsu "Bola Ameaçadora" porem e 3 vezes maior e muito mais destruitiva. Concentrando quantidades absurdas de chakra de bijuu em um unico ponto, o Jinchuurki cria um esfera de chakra maciça e densa, em seguida a engole e libera em forma de uma rajada gigantesca capas de reconfigurar toda a paisagem local
Requer: Permissão Liberada (4) e Bola Ameaçadora Aprendida
Custo: 85 chakra.
Efeitos¹: +95 dano; -15 resistência; -15 força; -15 agilidade.
Efeitos²: Destroi Defesas Absolutas Perfeitas
Duração: Dano dura um turno, o resto dura 3 turnos.
Limite: So pode ser usada uma vez por combate por combate.

Arte dos Bijuus - Supremo Grande Bola Ameaçadora
Descrição: E a forma maxima e absoluta do jutsu "Bola Ameaçadora". Nesse nivel a esfera de chakra fica imensa tanto que o jinchuuriki não a engole e sim manda em forma de uma meteorito, seu poder destruitivo e tão incrivel, que pode destruir uma região inteira ou ate mesmo uma vila. Concentrando quantidades absurdas de chakra de bijuu em um unico ponto, o Jinchuurki cria um esfera de chakra maciça e densa, em seguida a engole e libera em forma de uma rajada gigantesca capas de reconfigurar toda a paisagem local
Requer: Forma Final do Bijuu Ativada e Grande Bola Ameaçadora Aprendida
Custo: 135 chakra.
Efeitos: +140 dano; -25 resistência; -25 força; -25 agilidade.
Nota: Defesas não funcionam com essa tecnica
Duração: Dano dura um turno, o resto dura 2 turnos.
Limite: So pode ser usada uma vez por combate por combate

Arte dos Bijuus - Rajada de Chakra Focalizada
Descrição: O jinchuuriki usando as quantidades maciças de chakra de seu bijuu, lança pela boca uma rajada de chakra puro e incandecente focalizada, que toma a forma de um "laser" assim pode-se destruir quase qualquer coisa, a rajada tem um poder destrutivo impressionante.
Requer: Permissão Liberada (3)
Custo: 50 chakra
Efeitos: +60 dano; -10 resistencia do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Tres vezes por combate

Arte dos Bijuus - Projeteis de Chakra Destruidores
Descrição: O jinchuuriki lança misseis de chakra comprimido em altissima velocidade em direção ao oponente, causando danos devastadores, poder causa da grande quantidade de chakra dos bijuus o jinchuuriki poder lançar varias desses misseis sem gastar muito chakra
Requer: Permissão Liberada (2)
Custo: 30 chakra
Efeitos: +40 dano; -4 resistencia do oponente
Duração: 1 Turno

Arte dos Bijuus - Projeteis Divinos - Ataque do Resplendor de Chakra
Descrição: O jinchuuriki com quase toda a transformação do bijuu, da um salto enorme e desaparece entre as nuvens, em seguida o ceu muda de cor e fica da cor do chakra do bijuu, nisso bilhões de meteoros de chakra comprimido decem do ceu em direção ao oponente, por causa da inumera quantidade de meteoros, essa tecnica pode destruir montanhas inteiras ou ate mesmo vilas
Requer: Permissão Liberada (5)
Custo: 90 chakra
Efeitos: +100 dano; -20 resistencia do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Nan No Kaizou no Jinchuuriki (Modificação Amolecida dos Jinchuurikis)
Descrição: Apos libera chakra de seu bijuu, o jinchuuriki consegue esticar esse chakra em forma de partes de seu corpo, assim podendo realizar ataque a longa distancia, depois de algumas causas liberadas o jinchuuriki consegue ate mesmo projetar partes de seu corpo apartir do solo feito de chakra puro, assim podendo realizar fortes golpes
Requer: Chakra do Bijuu Ativado
Custo: 45 chakra
Efeitos: Pode mexer e esticar qualquer parte do corpo, em um angulo de 360, ou ate mesmo projeta-las do solo.
Nota: Para projetar parte do corpo feita de chakras apartir do solo e necessario pelo menos a primeira liberação do Bijuu (1° Cauda)
Duração: 3 Turnos

Jonathan Uchiha
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